Aquela caixa de presentes....

Quando nos casamos ganhamos tantos presentes especiais!!

É uma sensação tão gostosa em ser presenteado não eh? Sentimos que o nosso amigo, amiga ou parente pensou com carinho naquele item com a intenção em nos agradar, e o que é mais interessante é que toda vez que  usamos algum presente, nós sempre pensamos na pessoa que nos presenteou. Vocês também são assim?

E ganhamos um lindo jogo de pratos de um casal de amigos nosso de Batatais (O Samuel e a Cléia), e agora além de nos lembrarmos destes queridos quando usarmos nosso jogo de pratos, nos lembraremos também ao usarmos o nosso mais novo criado-mudo :)

Não entenderam né?rs É que sabem aqueeeela caixa de presentes (yes, de madeira) que veio nosso jogo de pratos? SIIIIMMM....Ela foi reciclada e nos quebrou o maior galho pois até hoje não tínhamos nenhuma mesinha ou banquinho pra colocarmos ao lado de nossa cama...e como faz falta viu. Sabe aquele celular que vai despertar??Aquele livro ou revista que a gente quer ler antes de dormir?Onde iremos colocar isso sem o bendito criadinho??

Pois bem...vejam a transformação:



Você vai precisar de:

- Lixa
- Um pouquinho de paciência e carinho
- Base acrílica
- Tinta PVA branca
- Verniz
- 4 rodízios
- 1 puxador
- Chave de fenda e martelo (com um pouquinho de força p/ parafusar) (já que eu não tinha furadeira)











O que vocês acharam?

P.S - Infelismente ficaram algumas falhas na pintura, mas minha tinta acabou (pois eram umas sobras que tinham lá em casa) e mandei ver. Mas o ideal é passar uma mão de base acrílica + 3 demãos de tinta branca.

Beijão,

Analice Landim

6 Comentarios

Daniele

Olá ! que legal .. estou com uma coluna la no coisa de noiva Faça você mesmo, com idéias econômicas para casa e casamento ..
vou salvar a sua idéia para reformar uma mesinha.

beijos

www.coisadenoiva.com

Responder
Daniele

agora que vi seu link faça você mesma .. pô que legal ... adorei suas idéias .. vou passear por aqui sempre . quando fizer as suas dicas venho te mostrar.

Responder
Aryanne de Moraes

Analice comigo também é assim, cada coisa que uso eu lembro quem deu e é uma sensação muito boa. Menina o seu criado mudo ficou fofo, adorei! Parabéns pela criatividade e pelo jeitinho de transformar as coisas mais simples em algo tão fofo.
Bom início de semana pra vc.
Beijocas...

Responder
Sáude & Decoração

oi, deixei um convite para vc no orkut!!!
adorei seu blog e suas idéias criativas....parabéns..
...estarei sempre por aqui!!!

saudeedecoracao.blogspot.com

...nada se cria tudo se transforma.....

Responder
Lêda

Ameiiii, já ví outros posts sobre essas caixas, mas a sua ficou sensacional.... Parabéns...
Bjos

Lêda

Responder
Nice

eu achei demais...eu não ganhei um desses, mas daria um jeito nele também!

Responder