Eu não aguentava mais...

Ver todos os nossos sapatos um em cima do outro. Por mais que estivessem organizados, a impressão era que estavam totalmente desorganizados e com isso eu deixava de usar alguns pares pois ficavam láaa... no fundo do armário escuro de madeira do nosso quarto, totalmente escondido que eu nem me lembrava mais que eu tinha.

P.S - Eu ainda pinto esse armário de branco!?

Tudo bem que nosso apê é antigo, mas agora É NOSSO!! Mas fala sério...com um armário daquele tamanho não tínhamos um sapateiro. E como toda mulherzinha que sou, nós gostamos de ver nossos sapatitos para escolhermos qual iremos usar não é verdade?

Então pensei...hum...aqui cabe algumas prateleiras de vidro, pois com as de vidro eu posso enxergar quais estão na prateleira de baixo e vice-versa.

Daí comecei a saga de medir o tamanho dos vidros, ver com qual material iria anexar as prateleiras...e com R$60,00 adquiri 3 peças de vidro de 5mm cada, na medida de 0,45x0,43 conseguindo assim dar uma boa organizada nos nossos sapatos. 

Mas Analice...somente três prateleiras? Siim...e olha que elas fizeram milagre heim!! 

Fica a dica! Espero que tenham gostado!





 

E nosso armário ficou assim...com mais 3 prateleiras transparentes.



Espero que tenham gostado!

Beijos,

Analice Landim
analicebl@gmail.com

4 Comentarios

Veruska

Oi Analice!
Suas prateleiras ficaram ótimas, nada como ter os sapatos organizados não?
E adorei a sua ideia de usar a caixa que ganhou como criado-mudo, ficou linda!!
Parabéns pela criatividade...
Bjuss
Veruska

Responder
Aryanne de Moraes

Menina você é uma gênia! Quanta inteligência e criatividade! Adorei, ficou ótimo e organizado, o que é melhor. Parabéns! Você é cheia de boas ideias.
Beijocas...

Responder
Carla

Olá... Espero que vc esteja muito bem. Amei sua idéia, mulher é 'bicho' maravilhoso né, kkk... qdo queremos algo não esperamos por ninguém, aqui eu tbm não espero p meu marido, qdo ele vê ja está pronto. Parabéns para nós mulheres. Bjs minha querida e fique com Deus

Responder
Clara

Saber se virar é TUDO nessa vida!! Parabéns!

Responder