Projeto Lavanderia - Varal de roupas + noite triste

Oláa....queridas pessoas!!!!

Cansada da lavanderia do meu apê e aproveitando a ausência do maridinho que foi alguns dias antes para nossa cidade em Uberlândia, decidi definitivamente deixar a preguiça de lado e pintar meu velho/agora novo varal de roupas com minha cor preferida em tinta em spray = trabalho e muito cuidado.

Bom, o mais importante antes de tudo é forrar, forrar e forrar todo o local e proximidades de onde o objeto será pintado, pois eu NUNCA VI uma tinta espirrar taaanto se é este mesmo o melhor verbo que a define.

Mas é gostoso sabia? Pensar que daqui a algum tempo um objeto sem graça vai ficar mais bonitinho na sua casa :)

O mais trágico e triste disso tudo foi que enquanto eu pintava meu varal o telefone tocou e infelizmente desta vez era para dar uma notícia muuuito triste. Minha amiga teve que se despedir do seu pai, outra pessoa adorável e abençoada que esteve neste mundo para alegrar a vida de muitas pessoas. Sabe quanto você sente que é como se fosse com você mesma? Fiquei arrasada e triste, mas rezei para que a dor no peito que eu estava sentindo se aliviasse pois era muito mais leve do que a que minha amiga estava sentindo e só soube pedir forças para que Deus iluminasse sua vida e de sua família, pois nós nunca estamos preparados para este tipo de despedida, breve mas não deixa de ser uma despedida né? Tenho certeza que onde quer que ele esteja vai ficar feliz e alegrar todo mundo!!

E apesar deste projetinho me lembrar de um momento triste, ele me fará recordar de uma pessoa querida e especial e por isso será uma coisa boa :)

Aguardem novos capítulos deste "cômodo" que sempre fica meio que abandonado né?



Abraços e bom finalzinho de semana á todas vocês!!!
analicebl@gmail.com

3 Comentarios

Maysa

As vezes tbm coloco a mao na massa aqui, parabéns pela iniciativa!
Bjs e lindo fds!

Responder
Larissa

Bibi, fica bem...
Ficou super legal seu varal.
bJo

Responder
Silvia Vianna

Olá menina!!!
Também adoro essas mudanças caseiras e econômicas, ainda mais feitas por nós mesmas, é muito bom ver prontinho depois, não é?
No meu blog a maioria dos posts são das minhas aventuras, passa lá e dá uma olhada meularminhadocevida.blogspot.com e se gostar me segue, eu já sou tua seguidora a tempos....BJOSSSS

Responder