O Natal já chegou aqui em casa

Olá meninas!!

Por favor me perdoem a ausência, mas estou trabalhando taaanto que chego todos os dias esgotada e mal tenho tempo para inventar manualidades para meu lar e postar aqui para vocês, mas é por uma boa causa, então espero que vocês me desculpem.

O clima de Natal já chegou aqui em casa, e no lar de vocês?

Gente, este clima de Natal é tão bom não eh? É um momento alegre, de nascimento, de união, de esperança. É aquele tempo em que pensamos que o ano já está quase acabando e depositamos todas nossas fichas no ano seguinte sempre com a esperança que tudo será melhor do que está, mesmo que já esteja bom. É tempo de pensarmos no que fizemos neste ano e no que planejamos no ano anterior se foi executado ou não. É tempo de confraternizar com o bem mais precioso que tempos: NOSSA FAMÍLIA, seja ela "parentes" ou aquela "que nosso coração escolhe" que são os nossos amigos.

É galerinha, a hora é agora!!!! Se você tem planos e metas planejadas e não executadas, ainda há tempo!! Não desistam dos seus sonhos pois SÓ VOCÊ têm o domínio sobre eles. "Nunca deixe para amanhã o que pode ser feito AGORA" e lembre-se que:  VOCÊ é a pessoa mais importante da sua vida, não deixe a responsabilidade de ser feliz e de realizar seus projetos para outra pessoa.

Voltando ao Natal, rs este ano será O PRIMEIRO NATAL depois de casada, é isso mesmo, o primeiro Natal na NOSSA casa, nossa primeira decoração de Natal, e nosso primeiro ano distante da nossa família. Mas estes problemas acabarão em Dezembro hehe, pois tiraremos férias e passaremos o Natal com nossa linda família!! 

Então este ano eu e marido decidimos que não teremos árvore de Natal, deixaremos para comprar após o Natal quando as danadinhas entram na promoção, sabem? Daí sim comparemos mais enfeites. Este ano será improvisado.

Vejam se gostaram do improviso:

Vaso de vidro, petisqueira de vidro e taças + bolinhas e velas brilhantes
 Na foto abaixo: 3 pacotes de bolinhas das Lojas Americanas do Shopping Pantanal custando 5,99 cada (vermelhas, douradas + glitter) + 1 festão por R$5,99 + 1 conjunto de 100 lâmpadas coloridas do supermercado Modelo por R$6,99 = Improviso econômico e alegre de Natal :)
Este boneco de neve, o arranjo abaixo e o papai noel eu havia comprado nos tempos de solteira e a mãe mais linda deste mundo enviou para mim
Olhem nossa "Árvore de Natal"
E olhem o que virou a garrafa do delicioso Vinho do porto

Queridas, Um Feliz Natal pra todas nós!!!

Alegre sua casa, alegre sua vida!!!
Beijos,

Analice Landim
analicebl@gmail.com






6 Comentarios

das coisas da déia

Amo natal por isso,sua casa está linda ,parabens,um lindo final de semana bjs Déia.

Responder
das coisas da déia

Oi Analice,infelizmente não sei onde comprar ,meu esposo trabalha em Guarulhos(um municipio em São Paulo),e trouxe todas de lá ele as pega na rua você acredita?bjs Déia.

Responder
Beth Matos

Quanta coisinha linda, uma demonstração de que não precisa de muito pra nossas casinhas ficar linda pro Natal.
Lá em casa ainda não colocamos nada Natalino, no trabalho já enfeitei tudo.
No próximo ano, quando estarei na minha casa, enfeitarei tudo, pois amo decoração de Natal.
Parabéns pela sua decoração cute.
Beijos,
Beth Matos :]

Responder
Canela Castela

Mas que cantinho mais fofo!!!. Minha cara. Amei a idéia de luz na garrafa vou fazer tbm.... Meu blog ainda é um bebe, mas se quiser visitar será um prazer. Beijos de luz

Responder
Lêda

O bom de virar blogueira é que a gente também vira arteira e sempre consegue um improviso bacana.
Bjos...

Responder
Lêda

Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
Bjos...

Responder