Meu Home Office (um pedacinho)


Cada época é "um canto", alguém já falou, ou pensou nesta frase?

Euzinha sou a prova viva da bendita rs. Aqui em casa ainda têm muita coisa pra arrumar, pra decorar e dar uma colorida a mais. E atualmente estou na fase  "do canto do Home Office". Inclusive por esses dias eu e meu marido mudamos os armários de lugar para tentar esconder disfarçar um colchão de casal que fica no escritório para acomodar nossas amadas visitas quando vierem nos visitar.

Eu já mostrei a primeira mudança do nosso cantinho do escritório aqui.

Só que a maior parte do tempo, dos meses e do ano, somos (eu e maridão) quem utilizamos este espaço e por algum tempo a parede ao lado direito ficou vazia (aliás parede em que o colchão ficou escorado) só aguardando algum surto de "vamos arrumar um lugar pra esse colchão pelamordedeus", e na semana passada, foi o que fizemos.

OBS - As fotos abaixo retratam o lado "esquerdo" do escritório, já o colchão ficava ao lado direito da porta do escritório (na visão de quem está entrando no quarto, entendeu?rs)

Bom, quando não se têm muito espaço e recursos o jeito é improvisar. Pelo menos agora a parede do lado direito ficará livrezinha pra mim. Não reparem na qualidade das fotos mas infelizmente minha câmera não está muito boa para fotos noturnas e mesmo assim eu quis mostrar á vocês.



O que acharam?
Sugestões são super bem vindas para este cantinho carecido de um tcham a mais viu? 
Escreve aí vai.

Beijos,
Analice Landim

5 Comentarios

Elaine Biscuit

OI Analice,gostei da ideia de tapas com uma placa de mdf e ainda pra pra decorar o mdf com o tecido ou pintar com uma cor bem legal e colocar o adesivo.

Bom é o q me vem na cabeça agora.

Bjinhoooss

Analice Landim

Elaine, muito obrigada pela dica. Também pensei nisso. Em colocar o mdf e forrar com tecidos ou papel de parede bonito.
Bjs

Responder
Layne

Vcs podiam fazer uma parede falsa, onde vc colocaria la dentro o colchão o que vc acha? Pode ser feita de madeira, MDF, Gesso, enfim a várias opções.
Grande bju

Analice Landim

Layne, muito obrigada flor, gostei muito da ideia.
Bjs

Responder
Luana Palma

da pra colocar uma capa com estampa bem divertida ou uma cor forte e bolsos para colocar coisas ja que ele nao he muito usado ai entao quando vier he so desocupar e pronto

Responder