Seja tudo por inteiro

Meninas, li um artigo aqui no M de Mulher sobre a exigência nos relacionamentos, e me deu uma vontade danada de comentar sobre o assunto aqui no blog com vocês, no nosso cantinho virtual. Também vale á pena dar uma passadinha por lá.

Conheço diversas pessoas que viiiivem reclamando da vida. Simplesmente reclamam de tudo: da casa onde moram, do lugar onde vivem, das atitudes das outras pessoas, dos bens materiais e principalmente dos namorados e maridos, ou da "solteirisse", mas são tão exigentes com as outras pessoas e com o mundo em geral que é como se sempre estivesse faltando alguma coisa ou acham que "do vizinho" é melhor e mais bonito, entendem?

Não sou nenhuma expert em assuntos de relacionamentos e nem estou aqui para julgar ninguém, mas graças á Deus e as minhas atitudes me considero uma pessoa extremamente feliz e realizada com a vida que eu tenho. Daí você me pergunta: "Você não tem problemas?" É claro que eu tenho, acredito que todos temos, mas procuro não dar tanta intensidade á eles.

Mas o que quero dizer á vocês pessoas queridas, é que, aprendam a se valorizar e serem felizes com o que possuem. Não é fácil não, mas procurem cultivar bons sentimentos que as consequências serão boas atitudes, você verá. Dificuldades existem pra todo mundo, elas mudam apenas as características e locais, então bola pra frente e seja feliz. Não procurem exigir das outras pessoas, atitudes que você mesmo não possui. É tão fácil julgar, não eh? Mas ser julgado é tão chato.

Penso que tudo nesta vida temos que procurar fazer bem feito. Se for pra entrar num relacionamento, valorize-se em primeiro lugar e depois se jogue rs pra valer. Não existe "amar mais ou menos", "se entregar mais ou menos", ou "ser feliz mais ou menos", SEJA TUDO POR INTEIRO. Depois disso tudo pode acontecer de não dar certo? É claro que pode, mas pelo menos você terá a certeza de o que viveu não foi em vão, e foi totalmente verdadeiro e ainda vai tirar bom proveito da situação.

Seja tolerante com as outras pessoas, pois no fundo você vai ver que elas possuem qualidades particulares que você provavelmente irá se encantar, afinal de contas, defeitos todos nós temos não eh mesmo?
Imagem
Um suber mega abraço á todos que pararam um pouquinho para ler este texto.

Vamos SER FELIZES POR INTEIRO?

Analice Landim

Comentar