Lar doce Lar, eu adoro!

Gente, não sei vocês, mas eu adoro assistir o quadro "Lar doce Lar" do Caldeirão by Luciano Huck e sou fã de carteirinha do queridíssimo designer Marcelo Rosenbaum: criativo, talentoso. Além de histórias de vidas emocionantes, o quadro é uma super inspiração decorativa para nossos olhos, né não?
O Antes/Depois é sempre surpreendente e o bacana é que todos os ambientes são...digamos "moráveis, habitáveis rs", e não somente "casacomcaradecapaderevistachique" rs pois já vi muitas revistas lindas de decoração, muitas casas maravilhosas e gigantésimas, mas que eu NUNCA me imaginei morando lá, já aconteceu contigo também? Lares com móveis luxuosos belíssimos e com objetos belíssimos mas sem aquele aconchego, sem aquele tchan com cara do morador, lar que não pode nem deitar no sofá da sala ou muito menos fritar um bife senão suja toda a cozinha rs,  me entendem?

Pera lá heim...não estou falando aqui que não acho bonitas casas super bem decoradas ou vice-versa, ou que não admiro megas mansões. Acho lindas sim!! Só que não me vejo morando nelas (posso?!)

Lar pra mim é = casa + moradores + amor + vidacomoelaé = aconchego. 

E pra mim o quadro Lar doce Lar, é uma super inspiração decorativa e de boas histórias de VIDAS REAIS!

As fotos abaixo são da casa da Dona Maria Luiza de Contagem MG, registradas pelo fotógrafo Gabriel Castro e estão no site do Marcelo Rosenbaum.

Olhem as inspirações decorativas deste último sábado.


Já falei outras vezes dos caixotes de feira aqui.


Está sem mesa? 
Junte dois cavaletes e no vidraceiro peça ao tiozinho para cortar um vidro de 10 mm (de preferência temperado, dependendo o comprimento da mesa)

Têm pra comprar online na Tok Stok e Etna dependendo a região que você mora.


Gostaram? Me conte qual o seu estilo?
Abraços,
Analice Landim
analicebl@gmail.com

1 Comentario

Lêda Bomjardim

Também fiz um post de uma transformação do Lar doce lar, amo esse quadro, vi essa casa e ficou linda como sempre.
Bjos...

Responder