Mesas com cavaletes = beleza + praticidade + economia

Feliz, feliz, feliz e com muita saudade da minha família e amigos de Uberlândia (MG), começo este post pensando no tanto que muitos projetos de vida dependem da tal "mesa de estudos" ou "mesa do escritório", ou "mesa da biblioteca", da cozinha...e assim por diante.


Já pararam para pensar na importância deste móvel em um lar? Já observaram que uma casa sem a tal da mesa não tem "cara de casa"? Que não têm aconchego? Pode ser uma mesinha sustentada por tijolos e  tampo de madeira, ou um caixote de feira, ou que tal dois cavaletes super práticos com um vidro bem lindão?


Pois eh, assim que me mudei pra Cuiabá, a primeira coisa que compramos foi a cama, depois a geladeira e depois...A MESA. Sem ela o lar não tem cara de "casinha", não tem como apoiar um objeto ou um arranjo de flores ou uma lembrança de uma viagem que demonstre sentimento bom, ou reunir  os amigos para um jantar bem animado não é mesmo?

Então se por acaso estiver faltando a bendita MESA na sua casa ou no seu escritório, abaixo algumas ideias para você providenciar a sua de maneira econômica, linda e prática. 


Pois como diz meu marido: " é muito importante ter uma boa mesa de estudos e uma cadeira ergonômica pra realizar seus projetos" rs. Ele é tão lindo que recentemente me deu uma mesa de escritório tão linda e com tanto amor gente, que desse jeito eu acabo casando de novo hehe.

Viu o tanto que é fácil  dar um jeitinho pra ter sua mesa?


Onde encontrar cavaletes e tampos de vidros online: aqui e aqui

OBS - Pessoal a espessura ideal do vidro para mesas com cavaletes é de 1cm, e de preferência vidro temperado, ok? Então caso vá fazer com cavaletes é sempre bom pedir uma orientação ao tiozinho da vidraçaria sobre a medida do vidro.

O que acharam deste post?
ME CONTA!

Beijos e um excelente final de semana!
Analice Landim
analicebl@gmail.com

Comentar