Embalagens com personalidade e afeto


Ganhar presente é muito bom, mas presentear alguém... é melhor ainda!!!
Que tal improvisar neste Natal e fazer você mesmo a embalagem dos seus presentes? Tenho certeza que quem recebê-los ficará muito feliz e saberá que você dedicou um pouquinho do seu tempo, paciência e criatividade para deixar aquela lembrancinha toda cheia de personalidade, carinho e amor.
Veja abaixo algumas inspirações pra você fazer sua embalagem para presente, gastando pouco.

Caso opte pelas sugestões abaixo que você pode fazer as embalagens com papel pardo, só pra você ter uma ideia, um rolo de 165 metros de papel pardo, custa em média R$40,50 (online aqui) mas você não precisa comprá-lo nesta quantidade, pois vai durar muito, muito.... tempo mesmo e você ainda terá infinitas possibilidades de personalizar as embalagens dos seus presentes e utilizar para outros mimos.

Agora a comparação: uma folha de papel de presente comum com lindas estampas, que você encontra em papelarias ou lojas de 1,99 vai te custar no mínimo R$1,00 (um real), certo? E talvez não dê pra embrulhar aquele presente maior, sabe? 

Então fica a dica para embalagens de presentes econômicas e com personalidade. Pois não sei aí, mas lá em casa no Natal, é um tal de aparecer presentes de última hora e depois não termos papéis suficientes para embrulhar tudo, que creio que o papel pardo + canetinhas coloridas seriam uma combinação perfeita :) Eu adoraria receber algum presente com uma embalagem assim, e vocês?

A maioria das imagens são do site A creative mint e têm muita coisa bacana por lá.










Imagens: A creative mint23, 4, 56 e Pinterest

2 Comentarios

Maria Carolina

Oi Analice!
Você me deu ótimas ideias!
Este ano estou querendo personalizar os presentes de Natal a começar pelas embalagens!!!

Obrigada por compartilhar, gostei muito!!!

Beijinhos!!!

Responder
Anônimo

Olá Analice!
Sinceramente aaaamei essa ideia...
obrigada pela sugestão...
valeu !

Responder