Minha árvore de Natal


Então é Natal... :) 

Na verdade, o segundo Natal depois de casada e morando longe da família. E no ano anterior ainda não tínhamos uma árvore daquelas tradicionais e muito provavelmente não teríamos neste ano também, pois a cada ida ao Shopping ou em lojas do gênero, os preços das árvores de Natal tradicionais me assustava cada vez mais, mesmo as pititicas para apartamento. Então o jeito seria improvisar novamente e quem sabe aguardar algum promoção após o Natal para realizar o desejo da árvore verde musgo sem gastar muito. 
E de repente nesta semana me deparo com esta belezura de 1,80m por apenas R$49,90 dinheiros em uma loja aqui em Várzea Grande, não resisti rs. Acabei utilizando todos os enfeites do ano passado e por isso está com poucas bolas por enquanto.

Falando nisso, lembram da decoração do ano passado? Então clique aqui pra ver.
Os pisca-piscas (adoro) eu já havia comprado no início de Novembro, e alguns já tinha do ano passado, que mostrei minha decoração aqui. Bolas, e todos os demais enfeites eu utilizei o que já tinha aqui.
Ai gente, como é gostoso ter uma Árvore de Natal em casa. (Manhê, lembrei de você, quando compramos a nossa primeira árvore lá pra casa e fomos montá-la toda felizes da vida, lembra? Pois com a conquista da casa própria tínhamos também uma árvore de Natal que nunca tivemos antes).

E pensa na carinha feliz do marido assim que chegou e viu a surpresa ficou todo contente e satisfeito. Isso não tem preço.

Nossa sala agora com mais um aconchego.

1 Comentario

Eli Martins

Adorei seu decoração.
Agora vou conhecer o restante do blog que parece ótimo.
Bjs

Eli Martins
Encantada Home

Responder