Aniversário surpresa para o maridão


Semana passada foi aniversário do meu marido lindo, amoroso, gostoso, inteligente e amado pra caramba. E como moramos em apertamento apartamento com espaço super reduzido cujos moradores têm um coração enorme que dá vontade de reunir todos os amigos num só lugar, pensamos em comemorar numa pizzaria mesmo. 
Só que a pessoa que vos fala e seu cônjuge, adoram uma festinha em casa, bem informal, no aconchego do nosso lar com as pessoas que prezamos, então de última hora decidi mesmo fazer uma festinha surpresa pois o Eric merece e os amigos já são de casa mesmo. E com a ajuda de uma amiga, peguei todos os contatos de amigos de trabalho do meu marido que eu não tinha, enviei mensagem para todos e organizei com outro amigo para se responsabilizar de sair com meu marido no dia da surpresa para que ele chegasse um pouco mais tarde em casa. 
Só que apareceu um tremendo agravante: "Analice, você só tem um dia (no horário de almoço de 1h e 12 min rs pra organizar uma festa SURPRESA mas não se esqueça que você trabalha o dia todo heim, e aí?"...

E aí, que nestas horas nos sentimos as pessoas mais sortudas do mundo, por ter amigos tão companheiros e especiais que se dispuseram a me ajudar e que fizeram com que a surpresa fosse realmente SURPRESA, linda e bastante animada. Quer presente melhor do que este? Amigos, muito obrigada por tudo, fiquei tão feliz com a ajuda e o Eric com o carinho e presença de todos vocês. 

Mas enfim, a dona Analice no corre corre não conseguiu tirar fotos de toda a decoração pra vocês verem  :( mas abaixo algumas pequenas ideias do que fizemos:




A festa foi na sexta-feira e como nosso amigo Marques faria aniversário no sábado, comemoramos também. 

Detalhes da decoração improvisada:

1- Varal de luzes pisca pisca (que não piscam hihihi) com fotos penduradas com prendedores de roupa mesmo, que continham fotos do aniversariante comigo, com os amigos e com a família. Fez o maior sucesso esse varal heim, quando os nossos amigos se viam nas fotos, sempre  algum comentário engraçado. 

OBS - Mais dicas de como usar os tão amados pisca-piscas aqui.

2- Bexigas nas cores: azul, amarelo, branco e prata já que a festa era para o Homem da casa rs, tentei pensar em uma decoração o mais masculina e alegre possível, sem muita formalidade.

3- Chapéizinhos em cores lisas - amarelo e azul escuro. Afinal de contas festa surpresa tem que ter um badulaque nénão?

4- Recadinhos na parede onde todos deixaram suas mensagens aos aniversariantes com papéis de post it. 

RESULTADO -  Amigos animados e companheiros, altos papos e um marido extremamente feliz! Valeu á pena todo o esforço e o cansaço que se fez perceber nas últimas fotos altas horas da noite .

12 Comentarios

Maria Carolina

Ficou lindo!!!
Parabéns!!!

Bjos!

Responder
"Suélem Schaulet Vargas"

Parabéns ficou lindooo dimais!!
e a felicidade estava no rosto de vcs dois!!
beijos

Responder
Alessandra Monges

Idéia ótima
arrasou!!!
bjsss

Responder
Elaine Biscuit

OI Ana Alice ,q fofo a festinha do maridão.Ano passando tbm fiz festa surpresa pro meu com o tema da Super Mam,mas esse ano,tbm rolou uma festinha,mas sem supresa.

Bjinhoosss

Responder
http://casarosapimenta.blogspot.com.br

Ola acabei de conhecer seu blog... adorei!!! amei o varal com luzes para colocar fotos!! parabens! vou ficar muito feliz se vc for conhecer meu blog. Beijos Giovana do blog: http://casarosapimenta.blogspot.com.br

Responder
Eliana Costa

Que esposita apaixonada, adorooh, eu tbm sou assim, apaixonadíssima, meu namorido que o diga. Fico feliz quando vejo um casal jovem e que tem tanto amor, a vida fica tão mais bonita né?! Desejo tudo de bom pra vxs, estou buscando ideias para fazer uma surpresa para meu amor, vamuh vÊ no q dá, haha. Bjks

Responder
Maria Ch

adorei a ideia de usar a pisca-pisca!!
para as futuras surpresas para o seu marido ou seus queridos tem várias dicas no meu blog www.festa-todo-dia.blogspot.com.br
bjsss

Responder
cintia gomes romualdo

parabéns, vc me ajudou bastante, também vou fazer uma festinha surpresa para meu marido

Responder
cintia gomes romualdo

Adorei as dicas vou fazer uma surpresa para meu marido também, amanhã, decidi de última hora, vou ver se consigo chamar auguns amigos dele

Responder
curtidas instagram

Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

Responder
seguidores no instagram

muito bom o post, adorei o blog, parabéns!

Responder
Responder